BAILE MUNICIPAL DO 53º ANIVERSÁRIO DE DONA FRANCISCA COM A ESCOLHA DA GAROTA E PRINCESAS DO MUNICÍPIO

21 Julho 2018

Na noite de sábado, dia 21 de Julho, aconteceu no Clube Franciscano, o baile Municipal em comemoração ao 53º aniversário do município, com a escolha da garota e princesas do ano letivo, organizado pela Sociedade Franciscana e Administração Municipal.

Participaram do concurso seis belas garotas, que foram avaliadas em três etapas, sendo elas: Prova objetiva, entrevista  e o desfile.

A mesa de Jurados, foi composta por cinco membros visitantes do município.

A coroação de Princesas , foi entregue para Érica Louise Migotto e Taiara Brito dos Santos e a coroação da Garota,  foi entregue para Larissa  Schiefelbein  Menezes.