ATIVIDADES DO DIA DAS CRIANÇAS

11 Outubro 2018

A Secretaria Municipal de Educação, na tarde de Terça-feira, 09 de Outubro, proporcionou atividades e guloseimas para os alunos  das Escolas Barchet, Tiradentes,EMEI Dente de Leite e EEEM Maria Ilha Baisch.

A Secretária Nilza Fiss, Agradece  a integração entre as Escolas, Direção,  Professores e Funcionários, pois cada um com sua parcela de contribuição,  pode assim realizar  a tarde de diversão, voltada para a comemoração do Dia das Crianças.

Na tarde, as crianças tiveram brinquedos infláveis, pintura de rostos entre outras atividades, que foram realizadas no Ginásio Municipal da Escola Barchet.