Atividades do Grupo de Hipertensos e Diabéticos

08 Julho 2019

Na Quarta-feira dia 03 de julho de 2019, aconteceu no Salão Paroquial de Dona Francisca, o encontro de Hipertensos e Diabéticos que acontecem todos os meses.

Os grupos são realizados pela Equipe do NASF (Núcleo de Apoio da Saúde da Família) que é composta pelo Clínico Geral Dr. Álvaro Fernandes, Técnica de Enfermagem, Agentes de Saúde,  Assistente Social, Fabiane Goulart, Psicóloga Andressa Goulart, Nutricionista Cáren Golk e Terapeuta Ocupacional, Bianca da Rosa.

No encontro os grupos recebem cuidados especiais de cada profissional da Saúde, como verificação da pressão arterial, atividades corporais, orientações da saúde e alimentação.

A Secretaria Municipal de Saúde de Dona Francisca e a Equipe do NASF, convida a todos para participar dos encontros dos “Grupos de Hipertensos e Diabéticos” que acontecem toda 1ª Quarta do mês, no Salão Paroquial e toda 2ª quarta do mês, no Ginásio da EMEF Antônio Luiz Barchet na Cohab.

Atividades do Grupo de Hipertensos e Diabéticos Atividades do Grupo de Hipertensos e Diabéticos Atividades do Grupo de Hipertensos e Diabéticos