Arrecadação Natal Solidário 2018

27 Dezembro 2018

No dia 17 de dezembro de 2018, o gabinete da Primeira Dama, fez a arrecadação de alimentos não perecíveis no comércio de Dona Francisca para a campanha  Natal Solidário.

Na véspera de natal, o gabinete da Primeira Dama, juntamente com a equipe do PIM (Primeira Infância Melhor), realizaram a entrega de  43 cestas básicas para as famílias mais carentes do Município. Essa ação foi possível graças a solidariedade da  comunidade.

Esse projeto contou também com as doações arrecadadas na noite do “Espetáculo de Natal”, que aconteceu na Programação Natal Dona Francisca 2018.

A Primeira Dama, Ivanir Dalla Nora e o Prefeito, Edalléo Dalla Nora agradecem o apoio da Casa Paroquial, equipe do PIM, escolas, comércio em geral, equipe do Espetáculo de Natal e a cada pessoa que contribuiu nessa campanha para tornar o natal de algumas famílias mais feliz