02 Outubro 2018

Na manhã de Domingo, dia 30 de setembro, aconteceu na localidade da Linha Ávila, a inauguração da ampliação, reforma e revitalização do ginásio de Esportes.

Na ocasião estiveram presentes, Autoridade Eclesiástica,  Vereadores, Secretários Municipais, representantes do Conselho Tutelar, EX-Prefeito Saul Dal Forno Reck, Prefeito em Exercício Edaléo Dalla Nora, Primeira Dama e comunidade em geral.

Em seu pronunciamento, o ex Prefeito Saul mencionou que a conquista dessa emenda parlamentar se deu ainda na sua administração e, a obra foi executada pelo Prefeito Carlos Albino Martini.

A ampliação, reforma e revitalização do ginásio, foi possível através da emenda parlamentar, destinada ao município através do Deputado Federal José Otávio Germano, no valor de duzentos e cinquenta mil reais.

Prefeito Edaléo Dalla Nora, agradeceu a todos os presentes e também falou da importância desta conquista ao município e, principalmente, para aquela comunidade.

O Pastor Valcenir Costa, em importante momento de fé e devoção, com todos de mãos dadas, abençoou as atividades e todos os presentes.

Logo após, foi servido almoço no local e a tarde contou com torneio de futsal.

AMPLIAÇÃO, REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA COMUNIDADE LINHA ÁVILA AMPLIAÇÃO, REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA COMUNIDADE LINHA ÁVILA AMPLIAÇÃO, REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA COMUNIDADE LINHA ÁVILA AMPLIAÇÃO, REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA COMUNIDADE LINHA ÁVILA AMPLIAÇÃO, REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA COMUNIDADE LINHA ÁVILA AMPLIAÇÃO, REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA COMUNIDADE LINHA ÁVILA AMPLIAÇÃO, REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA COMUNIDADE LINHA ÁVILA AMPLIAÇÃO, REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA COMUNIDADE LINHA ÁVILA AMPLIAÇÃO, REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA COMUNIDADE LINHA ÁVILA AMPLIAÇÃO, REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA COMUNIDADE LINHA ÁVILA