Alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tiradentes Recebe Visita para Trabalhos de Reciclagem

12 Novembro 2018

Na sexta feira, dia 09 de novembro, os alunos do 4º e 5º ano, da EMEF Tiradentes, receberam a visita da Claudia Bernardini, Nalini Lambert,  integrantes do Projeto Mãos Verdes, do Município de Agudo, em parceria com a EMATER.

Na manhã,os alunos aprenderam a utilizar as garrafas de Long Neck, tornando-as em copos.

A direção da Escola, agradece a equipe de apoio que se disponibilizou para ajudar,sendo,  Técnico da EMATER, Dorli Barrichello,  Primeira Dama, Ivanir Dalla Nora, Professora Clara Campos, Daiane Dalla Nora, Ivani Ferreira, Vanilde Cargnelutti.

O alvo desta atividade realizada, foi o ensino de novas utilidades aos materiais reciclados, ajudar a cuidar e preservar o Meio Ambiente, o que proporcionou lições valiosas para os alunos.