ALMOÇO COMEMORAÇÃO SEMANA MUNICIPAL DO IDOSO

22 Outubro 2018

No Sábado dia 20 de Outubro, aconteceu no Ginásio Municipal Cinquentenário, o almoço em comemoração a Semana Municipal do Idoso.O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Gabinete da Primeira Dama/CRAS, e apoio da Administração.

Estiveram presentes, Secretários Municipais, Prefeito em Exercício, Primeira Dama, Ex-Prefeitos, Vereadores, Soberanas do Município, Rainha e Princesas da Terceira Idade, e comunidade em Geral.

A equipe de funcionários, trabalhou para servir aproximadamente 500 almoços. Após, foi servido sorvetes de sobremesa, e à tarde, como lanche, cachorro quente, torta e bombons. Também foi proporcionado aos Idosos, uma caneca personalizada como lembrança do Dia. A animação da festa, foi por conta da Banda Tock Di Classe.