Administração Municipal investe em melhorias no Parque Histórico Municipal

21 maio 2015

A Administração Municipal de Dona Francisca através da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Turismo, Comércio, Indústria e Serviços, está investindo em melhorias no Lago do Parque Histórico Municipal Obaldino Benjamim Tessele, importante ponto turístico do Município. A obra envolve a construção de um muro de contenção para o maciço terroso que forma a ilha do lago.

A Secretária Rosa Christina Kittel destaca a obra como fundamental para a conservação do lago, e consequentemente para melhorar a aparência do Parque, que além de ser um local muito frequentado por pessoas da comunidade, também recebe visitantes de toda região. Lembra ainda que neste ano de 2015, o Município comemora 50 anos de Emancipação Político-Administrativa e as festividades serão intensas no decorrer da 33ª Semana do Município que se realizará entre os dias 11 e 19 de Julho.