ABONO PIS/PASEP

15 Agosto 2014

A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL comunica a todos servidores que os valores relativos ao ABONO PIS/PASEP, neste ano, não serão creditados junto a FOLHA DE PAGAMENTO, tendo em vista que o Banco do Brasil não irá disponibilizar os referidos valores para a Prefeitura. Diante disso, caberá ao servidor municipal entrar em contato com o Banco do Brasil (para os servidores que possuem PASEP) ou Caixa Econômica Federal (para os servidores que possuem PIS) para proceder o saque do ABONO PIS/PASEP. O Banco do Brasil comunicou na data de 15 de agosto de 2014 que estão liberados os ABONOS cujo final do Pis ou Pasep sejam 0, 1, 2 e 3. Para o saque do abono, os servidores deverão portar documentos pessoais (IDENTIDADE E CPF).