ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA

03 Setembro 2018

Na manhã de sábado, dia 01 de setembro, aconteceu, a abertura da Semana da Pátria, no ginásio do MIB, organizado pela Secretaria Municipal de Educação. O Evento contou com a presença do Prefeito em exercício Edaléo Dalla Nora, Pároco Luiz Carlos Costa Leite, Vereadores, Professores, Diretores, pais, alunos das escolas municipais e estadual.

As apresentações em homenagem a Semana da Pátria, contou com os alunos e professores, das escolas do município, sendo elas, EMEI Dente de Leite, EMEF Antônio Luiz Barchet, EMEF Tiradentes, bem como a apresentação da EEEM Maria Ilha Baisch e a participação da Banda Marcial, do município de Nova Palma.

A Semana da Pátria é comemorada até o dia 07 de setembro, sendo que durante a semana, a Hora Cívica fica a cargo de cada Escola, no seu turno de aula.

As homenagens neste ano tem como tema, a nível Nacional, 50 anos do Projeto Rondon, a nível Estadual, 100 anos do Tribunal de Justiça Militar e a nível Municipal, Vida, Respeito e Dignidade.