1º Fórum de Fomento à Implantação da Coleta Seletiva

17 Setembro 2018

Na manhã, de sexta-feira, dia 14 de setembro, o Comitê Municipal de Coordenação Para Gestão de Resíduos Sólidos, participou do  “1º Fórum de Fomento à Implantação da Coleta Seletiva e Destinação Adequada dos Resíduos Sólidos: Municípios Sustentáveis e Belos”, que aconteceu na cidade de Agudo, na ACISA, onde foi realizado a apresentação das ações implantadas no município relativo a coleta seletiva.

Acompanhou o Comitê, o Prefeito em exercício, Edaléo Dalla Nora, Vereador Valdormiro Fiss, Membro do Conselho Municipal do Meio Ambiente, Mônica Conceição, Representantes da Escola Estadual MIB, Extensionista da Emater, Daniele, Secretária Nilza, que além de fazer parte do Comitê Municipal, representou as Escolas do Municipio.

Este evento, contou com a presença de 7 municípios, das comarcas de Faxinal do Soturno e Agudo, juntamente com a Fundação Antônio Meneghetti.

No dia 26 de setembro, o Promotor de Justiça, Sr. Claudio Antonio Rodrigues Estivallet Junior, estará visitando o Município, para acompanhar as ações práticas, fazendo assim a sua avaliação do trabalho em andamento.

Lembrando que, a coleta seletiva e a sua implantação,  é um trabalho contínuo e de colaboração dos munícipes para o meio ambiente.