1º Encontro de Estudos do PROGRAMA UNIÃO FAZ A VIDA

25 Junho 2018

Aconteceu na última segunda-feira, dia 18 de junho,  na Sociedade Franciscana, uma formação promovida pela Secretaria Municipal de Educação.

Durante a manhã, foi realizado o 1° Encontro de Estudos do PUFV juntamente com os municípios de Dona Francisca, Nova Palma, Faxinal do Soturno, Restinga Seca e São João do Polêsine, representados por seus coordenadores locais do Programa União Faz a Vida e diretores de escola.

Na parte da tarde, foi promovida uma palestra com o Professor Rodrigo Smolareck – “Cooperação e Cidadania: Crendo nos Signos Humanos no espaço Escolar”, voltada para todos os profissionais da Educação.

Repensar a prática docente, aprimorando conhecimentos e motivar os profissionais, são objetivos primordiais para uma educação de qualidade e focos da Secretaria Municipal de Educação do nosso município.

Prefeitura Municipal de Dona Francisca